A Coordenação do CIS-USP- SC tem o prazer de expressar os seguintes agradecimentos:

      • Profa Titular Maria Arminda do Nascimento Arruda, docente da Faculdade Filosofia, Letras e Ciências Humanas – USP e Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo na gestão Fevereiro/2010 à Fevereiro/2016, pela criação do Programa Aproxima-Ação / Programa de Educação Sócio Comunitária  que permitiu tornar realidade a proposta educacional do Centro de Inclusão Social USP São Carlos.
      • Alunos de graduação da USP que atuaram como monitores das atividades educacionais do CIS-USP SC com apoio do “Programa Unificado de Bolsas de Estudo para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação (PUB-USP)”. A dedicação de todos é um exemplo de total identidade com a importância da inclusão social promovida pela USP !
      • Prof. Associado Juliano J. Corbi, docente do Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC-USP e Diretor do Pólo de Ensino à Distância do Campus USP de São Carlos”, por disponibilizar nesse Pólo uma sala com completa infraestrutura  para a realização de atividades educacionais do CIS-USP SC.
      • Marilza Aparecida Rodrigues Tognetti, diretora da Biblioteca do Campus 2 da USP São Carlos, pela dedicada parceria com o CIS-USP SC e por intermediar os contatos para o uso de uma sala na biblioteca para as suas atividades educacionais.
      • Dr. Hélcio Lanzoni da empresa Tese Prime (Ribeirão Preto – SP) pela longeva parceria educacional com o CIS-USP SC no ensino de inglês para proficiência em leitura (metodologia da Read In).
      • Prof. Titular Marco Henrique Terra, docente do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC – USP, por disponibilizar bolsas de pré-iniciação científica no projeto “Uso de Kit de Robótica no Ensino de Matemática e Física” com recursos do Instituto Nacional em Ciência e Tecnologia em Sistemas Autônomos (INCT- In SAC).
      • Prof. Titular Tito José Bonagamba, diretor do IFSC-USP na gestão 2014-2018, Prof. Titular Alexandro Nolasco de Carvalho, diretor do ICMC-USP no período 2014-2018, Prof. Titular Vanderlei Salvador Bagnato, diretor do IFSC-USP e Prof. Titular Emanuel Carrilho, diretor do IQSC-USP, e Paulo Ernesto Celestini, do Gabinete de Planejamento e Gestão do ICMC-USP, pelo pelas doações de equipamentos para as atividades educacionais do CIS-USP SC.
      • Renato Birolli da empresa ANACOM pela doação de um kit de robótica para o ensino de matemática e física do CIS-USP SC.
      • Duval Guimarães da editora Pearson Brasil por intermediar a doação de dicionários inglês-português / português-inglês e livros de leitura básica em língua inglesa (readers) para o ensino de inglês do CIS-USP SC.
      • Prof. Dr. Dagoberto Dario Mori, docente do Departamento de Estruturas da EESC-USP, por intermediar os contatos com a direção do Pólo de EAD da USP Campus de São Carlos para o uso de uma sala com completa infraestrutura educacional para as atividades do CIS-USP SC.
      • Eng. Rauber Daniel Pereira pela competência e dedicação à monitoria voluntária no projeto “Ensino de Inglês (Proficiência em Leitura) nos anos de 2017 e 2018.
      • Arquiteta Sônia Lúcia Medeiros da Silva Costardi e Luiz Carlos Barbano da Prefeitura do Campus USP São Carlos pela parceria com o CIS-USP SC.
      • Antônio Carlos Rodrigues Adão Jr. (Centro de Tecnologia de Informação de São Carlos – CeTi-SC / USP) pelo interesse e dedicação às filmagens e edições de filmagens dos eventos do CIS-USP SC.

Coordenação:

Prof. Dr. José Marcos Alves
Prof. Carlos Goldenberg
(EESC – USP / Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação)